domingo, 2 de junho de 2013

MINHA INICIAÇÃO SEXUAL

Bom, pros q ñ me conhecem sou só mais uma cdzinha,(homem q se veste de menina) e ñ sou mulher, infelizmente ñ afeminada mas em 4 paredes me torno uma menina insaciável, aqui conto a vcs como tudo aconteceu na minha iniciação sexual.   Foi assim, aos 10 anos eu e minha mãe fomos a casa do meu avô, chegando la minha mãe perguntou se eu queria passar o fim de semana e acabei ficando de sexta para domingo,  como era apartamento e dos pequenos acabei dormindo com um de meus tios, o mais novo, mais até ai tudo bem só q na primeira manhã acordei com o meu tio pedindo q eu ñ fizesse barulho pra ñ acordar meus avós,esse meu tio na época tinha 12 anos, eu claro acordei meio assustada mas ñ sei por q fui fazendo tudo q ele me mandava, percebi q a porta estava fechada mas nada maldei até q ele pegou minha mão e pôs no seu pau q a essa altura ja estava enorme e isso eu pude perceber mesmo por cima da bermuda, ai me senti mais assustada mas quando ele colocou aquele pau lindo e enorme pra fora ai sim eu comecei a tremer, ele mandava eu acaricia-lo e ensinando a fazer uma punheta devagar e em vai e vem, mesmo depois de anos eu ainda ñ sei por q fui uma menina obediente e fazia tudo q ele mandava, ele colocou minha cabeça em seu colo e eu tremulo com um misto de medo e prazer suava e mesmo quando ele me fez mama-lo eu tentei relutar mas sem conseguir fugir das suas investidas eu relutei forçando a cabeça pra trz e ele com as mãos na minha cabeça a forçava para de encontro ao seu pau lindo e pulsante,

como tem muito tempo , afinal eu ja tenho mais de 40 , tem certos detalhes q eu ñ lembro mas lembro bem de q a minha respiração estava tão ofegante ao ponto de ouvi-la em tom alto e claro tanto q eu senti o cheiro do seu corpo todo, eu nunca avia sentido algo assim, esse tipo de coisa q vc sabe q é errado mas ñ quer parar, q é proibido mas é delicioso, q nos faz tremer ao ponto de ñ termos pernas pra ficar d pé, eu ñ lembro bem como terminou esse dia mas lembro bem q eu ñ esperava a hora de chegar a noite pra saber o q ele faria comigo mas fui dormir frustrada pois ele ñ tentou nada e aquilo me fez mau por ter me dado uma insônia ao esperar suas investidas.

  • No dia seguinte, domingo, acordamos tomamos café e logo depois ouvi meu avô falar q iria ao mercado com minha avó e assim q eles fecharam a porta meu tio me foi até a janela da sala e depois de um tempo me chamou, eu chegando perto dele perguntei o q ele queria e ele pegou uma de minhas mãos e de novo colocou em seu pau só q desa vez assim q eu o acariciei ele me lascou um lindo e prolongado beijo na boca, agora vc vê o meu primeiro beijo na boca foi com um homem e eu meio sem saber como beija-lo fui fazendo tudo por extinto e quando eu ja estava adorando tudo ai ficou melhor, ele ficou de pé em cima do sofá e mandou q eu o mamasse bem como avia me ensinando, é incrível como eu lembro q eu ñ falava nada e só o obedecia parecia q eu nasci pra isso eu o mamava com prazer, com vontade de morde-lo, ele as vezes tirava o pau da minha boca só pra me beijar e me tratava com carinho até q de repente ele disse q ñ aguentava mais e me deitou no sofá e disse vira a bundinha pra mim e me beijando o pescoço tentou me comer ali mesmo e me fazendo carinhos com a pau, o passando em toda minha bunda sem enfiar eu me arrepiava toda e a essa altura eu gemia de prazer e lembro de falar pra ele ñ parar de me beijar q eu estava adorando ai ele me levou ao banheiro eu ñ sabia na época por q mas hoje acredito...

3 comentários:

  1. Amei maravilhoso, tambem foi mais ou menos assim comigo

    ResponderExcluir
  2. ... oieee... bem parecido, mas com meu primo nas mesmas idades... Parabéns pelo blog...

    ResponderExcluir
  3. Excelente narrativa, adorei.
    Nunca participei de nenhuma experiência sexual com meninos, nas tenho um desejo desde novinho que até hoje com meus 59 anos tenho vontade de realizar, nas ainda não tive coragem, gostaria de chupar uma rola e engolir todo o leite.sou hetero, casado, mas tenho esse desejo, espero um dia conseguir por em prática, sou virgem de cu, boca e língua.

    ResponderExcluir